OMMCQC II

    Author: Cesar Bravo Genre: »
    Rating

    OMMCQC 2

    Essa antologia tem a minha cara.
    O que significa a sigla OMMCQC II?!

    OS MATADORES MAIS CRUÉIS QUE CONHECI (VOLUME 2)

    Curta mais essa se você gosta de um pouco de tempero vermelho na vida. Participo com o conto: "O Fosso".

    Aqui link do facebook com entrevistas, releases e surpresas:
    https://www.facebook.com/pages/Os-Matadores-Mais-Cru%C3%A9is-Que-Conheci/527931777301099?fref=ts

    Segue aqui o prefácio da obra pelo organizador:

    "Da carniça eu vim. Das antologias de morte. É meu repasto. Meu éden. Meu útero. Posso dizer: aqui publico impiedosos, malévolos, secos por dentro, seres sem a capacidade de criar laços afetivos, sem bondade!

    “Matar é a nossa natureza!”. Está aberto o reino da morte em seu recente volume. (OMMCQC) II, Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci; é como assinamos o nosso livro, é a força da maldade, é o fim da vida e de toda e qualquer comiseração.
    Um brinde! Um gole de sangue! “Eu os saúdo!”.
    Ao leitor, digo: olho no olho, de um jeito que julgo perigoso, eu e meus comparsas nos encaramos, certos de que somos escorpiões, e se não temos clemência entre os nossos, imagine contigo. Por isso, leia com medo, atento, sabendo que de nós, só pode e deve esperar a morte.
    É um folhoso feito com a pele de nossas vítimas, escrito com o sangue de cada uma delas como tinta; pasme! Sim, é verdade, sem misericórdia e sem dó, matamos em busca de prazer. Emoldurar nossos feitos aqui é como beber em veias abertas e alcançar a vida eterna.
    Encare a morte, ledor, e nunca durma sem trancar muito bem sua porta. Esteja certo de que, nem mesmo assim, estará seguro. A todos e para todo sempre, sorte, luz e sangue!"
    Afobório, Org.


    2 Responses so far.

    1. Como faço pra adquirir uma cópia? Grato!

    2. Olá! O livro saiu pela Multifoco editora, não estou certo de que ainda exista estoque. Você pode tentar com o organizador, procure no Facebook por "Afoborio"
      Abração

    Leave a Reply